
fazendo parte do grupo de empresas que se preocupam com o meio ambiente, a Agaé desenvolveu um selo verde que visa entre outras coisas, identificar e incentivar o consumo por produtos ecologicamente corretos. Hoje temos produtos que fazem parte desssa iniciativa, como louças para banheiros, pisos e revestimentos, tintas entre outros. Ainda este mês, estaremos identificando e adesivando com o selo verde todos os itens que tem objetivos em comum com esse projeto.
Além do selo, estamos mudando as nossas sacolas de compras por uma de plástico oxibiodegradável, material que se decompõe a partir de 18 meses após produzidos, isso ameniza o impacto que o plástico comum faz em contato com a natureza.
Também estamos produzindo as sacolas retornáveis que serão feitas em tecido de algodão e que além de servir para uso diário, servirão para levar pequenas compras evitando assim o uso das sacolas descartáveis.
Ainda nessa linha, produzimos a nossa agenda 2010 em papel reciclavel, além dos nossos envelopes.
Todas as peças foram desenvolvidas com layout exclusivo para Agaé e todas levam o logotipo e slogam do projeto selo verde.
Confira as fotos.